Death Note RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha mostrar seu intelecto e malícia com o estilo DEATH NOTE!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Siga o Modelo desta Ficha!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hisashi Ushio
Admin
Hisashi Ushio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 31
Localização : Tókio-Japão

Siga o Modelo desta Ficha!!!! Empty
MensagemAssunto: Siga o Modelo desta Ficha!!!!   Siga o Modelo desta Ficha!!!! Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 2:46 pm

Fala galera!Misa falando.Ela estará mencionando a ficha.Poste aqui criando um tópico com seu nick e aguarde a resposta do narrador,que nesse caso é a HISASHI USHIO.Siga o modelo:

Apelido:

Idade:

Personagem favorito do DEATH NOTE:

Semelhanças em comum com esse personagem:

Localização no anime (na história do Death Note,onde tu moras?) :

Frase favorita do anime:



´´FALOU,GENTE!MISA SE DESPEDE E DESEJA A TODOS BOA SORTE!!``
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnoterpgbrasil.forumeiro.com
botafogo

botafogo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 35

Siga o Modelo desta Ficha!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Siga o Modelo desta Ficha!!!!   Siga o Modelo desta Ficha!!!! Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:34 pm

Apelido: Botafogo

Idade: 20

Personagem favorito do DEATH NOTE: Ryuuku

Semelhanças em comum com esse personagem: "Não é problema meu o que você faz" ^^

Localização no anime (na história do Death Note,onde tu moras?) : Próximo à estação.

Frase favorita do anime: "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
Luck

Luck


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2010

Siga o Modelo desta Ficha!!!! Empty
MensagemAssunto: ficha LUCK   Siga o Modelo desta Ficha!!!! Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 11:39 pm

Apelido:Luck

Idade:17

Personagem favorito do DEATH NOTE:KIRA (Raito Yagami)

Semelhanças em comum com esse personagem:Como o proprio Kira pensa eu tambem penso "eu sou a JUSTIÇA tambem penso em salvar os oprimodos desse misero mundo e quem se opôr contra mim MORRERÀ

Localização no anime (na história do Death Note,onde tu moras?) :No apartamento simples,moro sozinho...

Frase favorita do anime:“Maligno? EU SOU A JUSTIÇA! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Siga o Modelo desta Ficha!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Siga o Modelo desta Ficha!!!!   Siga o Modelo desta Ficha!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Siga o Modelo desta Ficha!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note RPG :: Coloque sua Ficha AQUI!!-
Ir para: